Close
Skip to content

Mais uma video-aula para demonstrar como Limpar seu Dell Inspiron 1525

Este notebook Inspiron 1525 foi bem vendido no Brasil e é um dos mais simples de terem o coolers limpos. Mas mesmo sendo tão fácil, há uma dica que está no vídeo e que vou deixar aqui bem explicita:

Se você for realizar a limpeza, tenha pasta térmica em mãos senão o risco de deixar sem pasta térmica nova é maior do que deixar ele com sujeira.

Lembre-se: Pasta térmica é uma pelicula bem fina que deve ser aplicada somente sobre o Dio do processador. Se colocar demais estraga, assim como se colocar pouco, deixar sem ou mesmo deixar a que estava antes.

Sempre é bom realizar uma limpeza nos dissipadores de calor do seu notebook

Tudo para que ele funcione plenamente e resfrie o aparelho corretamente! A limpeza interna produz grandes resultados quando o computador é usado em ambientes em que a poluição e até mesmo a sujeira provocada por obras e trânsito provocam.

Isso por que os computadores desde sempre tem ventiladores para ajudar a dissipar o calor produzido pelas peças. Não só o processador dissipa muito calor (gasta muita energia). Pentes de memória, placas de vídeo, chipsets e até discos provocam aquecimento do sistema. Em aparelhos cada vez menores, isto também é um problema grande

Se curtiu, deixe um comentário! Valeu!